Subscribe to our RSS Feeds
Obrigado por acessar o BLOG. Espero que as informações aqui postadas possam ser úteis de alguma forma para você. Tenha um dia de muitas bênçãos e vitórias em nome de JESUS!.

10 ERROS que você não pode cometer em uma entrevista de Emprego

0 Comments »

1° - Chegar atrasado

2° - Usar roupas informais demais

3° - Não saber nada sobre a empresa ou o setor

4° - Expressar-se mal, com gírias e frases sem sentido

5° - Mentir sobre suas qualificações

6° - Falar mal do emprego ou do chefe anterior

7° - Disputar espaço com o entrevistador

8° - Vangloriar-se de suas conquistas pessoais

9° - Não perguntar nada durante a entrevista

10° - Demonstrar desequilíbrio emocional

FONTE: Acidez Mental (http://www.acidezmental.com/) (versão resumida)

sábado, setembro 26, 2009

Como deixar seu Windows ORIGINAL sem usar nenhum programa

0 Comments »
1. Vá em Iniciar > Executar
2. Digite regedit e clique em OK.
3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents

4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer
5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit
6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:

%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar…
8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.
9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:

THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ e clique no botão Atualizar

10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.
11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:

%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

12. Aparecerá a seguinte mensagem: Ativação do Windows O Windows já está ativado. Clique em OK para sair.

Pronto! Windows validado com sucesso!

sábado, setembro 26, 2009

Como colocar seu status do MSN em seu Blog

0 Comments »

Para mostrar seu status do MSN no seu blog entre no link:

http://settings.messenger.live.com/Applications/WebSettings.aspx

Isso vai levar você para uma página onde encontrará algumas opções de como mostrar seu status do MSN no seu blog, inclusive se todos ou não poderão ver quando você estiver on-line.

Você pode escolher se quer mostrar somente o ícone de status, um botão que aparece seu nome quando você está conectado (isso porque mesmo quando estiver com o status de ocupado e outros, seu nome ainda aparecerá) e ainda outra coisa que interessante para colocar no blog é uma janela para mensagens instantâneas para que seus visitantes possam escrever para você através do seu blog quando você estiver on-line e você recebe a mensagem numa janela de conversa normal como se fosse um dos seus contatos do MSN.

sábado, setembro 26, 2009

Como continuar usando o MSN 8.1 e 8.5?

4 Comments »
A Microsoft anunciou o fim do MSN Messenger 8.1, 8.5 e 14.0 e torna obrigatório o upgrade para a versão 2009.

Quem usa as versões 8.1 e 8.5 recebeu os avisos de que “Uma nova versão do Messenger está disponível. Obtenha agora” desde o fim de agosto e já não podem fazer o login nessas versões. Já quem usa a versão 14.0 vai começar a receber estes avisos a partir de outubro. No fim daquele mês, os usuários da versão 14.0 também não poderão mais se conectar.


Mas como em informática tudo é possivel, continuar usando o MSN 8 não é excessão. Para poder continuar usando a versão 8, faça o seguinte:

1°- Vá em: C:\Arquivos de programas\MSN Messenger

(Esta é a pasta padrão de instalação do MSN 8.1. Se em seu computador não estiver

neste diretório, encontre a pasta Windows Live / Mesenger

2°- Encontre esse arquivo "msnmsgr" (ou "msnmsgr.exe") conforme esta ai na imagem abaixo.

3°- Clique com o botão direito em msnmsgr.exe e vá em “Propriedades” .


4°- Vá na guia “Compatibilidade”. Em modo de compatibilidade, marque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade", clique na seta ao lado e escolha para “Windows 2000″ .

'Agora para funcionar você tem que Reiniciar o seu PC.

Pronto. Abra o seu MSN Messenger 8.1 e 8.5. Normalmente ele irá fazer uma verificação do sistema e estará pronto para funcionar normalmente.

PS: só vai haver uma alteração no ícone da bandeja. Tambem não poderá usar adicionais como om "Messenger Plus! Live".
sexta-feira, setembro 18, 2009

O drive de CD/DVD não funciona. O que posso fazer?

0 Comments »
Autor: Eduardo Karasinski
Fonte: http://www.baixaki.com.br/

http://www.baixaki.com.br/info/2716-o-meu-drive-de-cd-dvd-nao-funciona-e-agora-.htm


Apesar de o drive de CD / DVD ser algo tão simples, não é tão difícil que ele apresente problemas após algum tempo de uso. Na verdade, às vezes ele já começa a ter incompatibilidades assim que você o coloca no computador.

Os problemas e as soluções podem variar mais do que você imagina. É muito difícil saber especificamente qual é o problema do seu drive e como resolvê-lo, justamente porque tudo isso é muito variável.

Nesse artigo nós vamos apresentar uma série de problemas e as possíveis soluções que você pode seguir, caso tenha algum problema com o seu drive de CD e DVD. E isso envolve tanto leituras quanto gravações dos discos.

Tento acessar a unidade no Meu Computador e nada acontece

Isso é bastante comum: você coloca um disco em seu drive e simplesmente não acontece nada. Por mais que o drive continue lendo e piscando o led, o computador não reage. Então, você vai até o Meu Computador, dá um duplo-clique na unidade e o PC começa a ler sem parar, mas sem abrir nada.


Quando isso acontece, geralmente o problema é na leitura do disco, e não exatamente em seu drive. Ou seja, é possível que o disco esteja riscado, sujo, ou simplesmente seja incompatível com o seu drive de alguma maneira (sim, isso é possível). Tente testar o disco em algum outro drive e veja se funciona. Se funcionar, o problema é em seu drive.

O meu drive de CD simplesmente não abre mais

Além de o disco não ter dado nenhum sinal de vida, ele emperrou o seu drive? Você tenta apertar o botão para abrir o drive, mas nada acontece, simplesmente como se estivesse, de alguma forma, grudado. Poucos sabem, mas é possível abri-lo manualmente, utilizando para isso um clipe de papel.

Basta abrir o clipe e procurar por um pequeno buraco em seu drive de CD. Coloque o arame nesse buraco e empurre com força até que a gaveta do drive se abra. Normalmente ela só abre um pouco, mas basta puxar o resto da bandeja com a mão. Depois, tire o disco e empurre a bandeja novamente para o lugar. Se você tentar abrir depois do modo convencional e o drive não abrir (mesmo sem nenhum disco dentro), o problema pode ser interno.


O drive parece funcionar normalmente, mas nenhum disco é lido

Uma ótima hipótese no caso de nenhum disco estar sendo lido, mas o drive apresentar atividades normais (como abrir a gaveta normalmente), é a lente estar muito suja. Você pode fazer a limpeza com um disco próprio para isso (o que é recomendado). Geralmente esses discos já vêm com todas as instruções que você precisa seguir.

Caso você queira fazer a limpeza manual, remova a unidade de disco e use um cotonete seco. Passe ele com bastante suavidade e delicadeza na lente. Porém, tome cuidado para não encostar absolutamente mais nada na lente (como o seu dedo), pois pode estragá-la.



O drive não grava mais nenhum disco

Normalmente isso acontece por duas razões (ao mesmo tempo, ou não). A primeira delas acontece quando você instala algum programa para gravar discos e ele, de alguma maneira, altera o seu registro e os drivers do Windows, impossibilitando que o gravador funcione. Alguns programas, como o Nero, podem ocasionar isso. Uma solução é tentar desinstalar o programa, reiniciar o computador e tentar novamente.

A outra solução corresponde justamente aos drivers da sua unidade de disco estarem com algum problema de compatibilidade. Se isso só apareceu quando você instalou uma nova versão do sistema operacional, talvez seja necessário esperar até que saia alguma atualização. Mas você pode tentar remover e/ou atualizar o driver por conta própria.

O Windows XP e o Vista oferecem uma solução automática para esse problema. Você pode baixar o programa no link:

http://download.microsoft.com/download/2/C/B/2CB64817-A269-4116-818D-B85F3029EA89/MicrosoftFixit50027.msi

Atualizando e reinstalando o driver

Como dito anteriormente, o problema pode ocorrer no driver da unidade de disco. A atualização é extremamente simples. Primeiro, dê um clique com o botão direito em Meu Computador e selecione Propriedades. Então, clique em Gerenciador de Dispositivos.



Você verá que todos os dispositivos conectados em seu computador são listados ali. Clique no “+” ao lado de “Unidades de DVD/CD-ROM” para expandir a lista. Assim, o seu drive aparecerá. Basta agora clicar com o botão direito sobre ele e escolher Atualizar Driver ou Desinstalar. Ao escolher atualizar, ele procurará pelo driver mais recente e o instalará. Já caso você escolha Desinstalar, o Windows vai reinstalar seu drive assim que você reiniciar o sistema.


A minha unidade de disco simplesmente nem liga

Se o seu drive não apresenta absolutamente nenhum tipo de reação, talvez haja algum problema nas conexões dele. Primeiramente, entre na BIOS do seu computador (pressionando Del antes de iniciar o sistema) e, em uma aba chamada Advanced, veja se o seu drive aparece na lista. Caso não, ele provavelmente está desligado.


Verifique então todos os cabos que estão conectando o drive ao computador (Flat ou SATA e de força). Se possível, troque-os por outros e tente usar o drive novamente.

Além disso, procure no manual do fabricante se há alguma instrução no caso de o drive não funcionar. Verifique também se tudo nele está de acordo com o que diz no manual (como os jumpers).

Não consegui resultados. Devo trocar de drive?

Se tudo que foi descrito no artigo não resolveu o problema, então você pode tentar trocar o seu drive onde comprou (caso ainda esteja na garantia). Ou, leve em algum técnico que realize consertos. Fora todas essas possibilidades, somente resta comprar um novo.
segunda-feira, setembro 14, 2009