Subscribe to our RSS Feeds
Obrigado por acessar o BLOG. Espero que as informações aqui postadas possam ser úteis de alguma forma para você. Tenha um dia de muitas bênçãos e vitórias em nome de JESUS!.

Fique de olho em memória, processador e HD no Windows 7

0 Comments »
O Windows 7 apresenta o recurso de mostrar barras de progresso na barra de tarefas. Pois o utilitário gratuito Taskbar Meters utiliza esta função para monitorar memória, processador e HD.

01. Faça o download do programa e descompacte-o (é um arquivo ZIP). Você verá que, na verdade, são três programas: TaskbarCpuMeter (uso do processador), TaskbarDiskIOMeter (uso do HD) e TaskbarMemoryMeter (memória). Inicie cada programa separadamente.

02. Na janela de cada programa (são iguais), você pode mudar a freqüência de atualização das barras (Update frequency), a porcentagem da barra onde a cor será mudada para amarelo (Yellow) e a porcentagem onde a cor será mudada para vermelho (Red).

03. Veja os três programas em ação, mostrando atividade de processador, memória e HD diretamente na barra de tarefas do Windows 7.

04. Se você clicar com o botão direito do mouse em um dos programas, você também tem acesso rápido a dois recursos do Windows 7: o gerenciador de Tarefas (Open Task Manager) e o monitor de recursos (Open Resource Monitor).


FONTE: baboo.com.br

quarta-feira, dezembro 16, 2009

0 Responses to "Fique de olho em memória, processador e HD no Windows 7"

Postar um comentário

Regras para Comentários:

- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams ou propagandas são deletados automaticamente;
- Palavrões e Ofensas sao automaticamente excluídos.

Se gostou, agradeça! :D